FALE CONOSCO49 3316 3207 WHATSAPP49 99188-6939 EMERGÊNCIAS 49 98818 0193
Postado em 31 de Agosto de 2023 às 15h30

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Realizar o check-up regular no seu pet é fundamental para garantir a saúde e bem-estar do animal. Confira abaixo algumas razões para realizar o check-up:

  • Prevenção de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique possíveis problemas de saúde antes que eles se tornem graves. Desta forma, é possível prevenir doenças e tratar as formas mais eficazes.
  • Identificação de problemas de comportamento: O veterinário pode identificar problemas de comportamento durante o check-up e oferecer orientações para corrigi-los.
  • Diagnóstico precoce de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique doenças em estágios iniciais, o que aumenta as chances de sucesso no tratamento.
  • Atualização das vacinas: Durante o check-up, o veterinário pode atualizar as vacinas do seu animal de estimação, garantindo que ele esteja protegido contra doenças.
  • Monitoramento da saúde: O check-up regular permite que o veterinário monitore a saúde do seu animal de estimação ao longo do tempo, o que é especialmente importante para animais idosos.

Portanto, é importante realizar o check-up regularmente para garantir a saúde e bem-estar do seu pet. Prevenir é um ato de amor. Nossa missão é cuidar bem do seu pet!

Agende avaliação do seu pet! ⇒ https://lkt.bio/ciavet          

(49) 99188-6939 WhatsApp

(49) 98818 0193 Emergência

Avenida Fernando Machado 678 E - Centro 

                                                                                                                                                                                                                                                            

Veja também

Março Amarelo: Como é realizado o diagnóstico de doença renal nos pets? 25/03Março Amarelo: Como é realizado o diagnóstico de doença renal nos pets? Para diagnosticar a doença renal em animais, são necessários diversos exames, incluindo: Exame de sangue: Avaliação da ureia e creatinina, que são marcadores de doença renal, e a presença de proteínas na urina, como a albumina, que pode indicar lesões renais. Exame de urina: Avaliação da urina para detectar a......
Dicas para facilitar a adaptação das crianças com pets22/03/21 Uma casa alegre é uma casa cheia, não é mesmo? Brinquedos e conversas indicam que há uma família feliz habitando aquele lar e que memórias incríveis são construídas dia após dia. Crianças e pets são super parceiros para trazer ainda mais felicidade para......
Riscos da pressão alta em pets06/07/21 A hipertensão arterial sistêmica, mais conhecida como pressão alta, é uma enfermidade silenciosa que também acomete cães e gatos, que pode ser provocada por várias doenças e apresenta graves riscos para a saúde do bichinho. Em pets, a pressão alta......

Voltar para BLOG