FALE CONOSCO49 3316 3207 WHATSAPP49 99188-6939 EMERGÊNCIAS 49 98818 0193
Postado em 31 de Agosto de 2023 às 15h30

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Realizar o check-up regular no seu pet é fundamental para garantir a saúde e bem-estar do animal. Confira abaixo algumas razões para realizar o check-up:

  • Prevenção de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique possíveis problemas de saúde antes que eles se tornem graves. Desta forma, é possível prevenir doenças e tratar as formas mais eficazes.
  • Identificação de problemas de comportamento: O veterinário pode identificar problemas de comportamento durante o check-up e oferecer orientações para corrigi-los.
  • Diagnóstico precoce de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique doenças em estágios iniciais, o que aumenta as chances de sucesso no tratamento.
  • Atualização das vacinas: Durante o check-up, o veterinário pode atualizar as vacinas do seu animal de estimação, garantindo que ele esteja protegido contra doenças.
  • Monitoramento da saúde: O check-up regular permite que o veterinário monitore a saúde do seu animal de estimação ao longo do tempo, o que é especialmente importante para animais idosos.

Portanto, é importante realizar o check-up regularmente para garantir a saúde e bem-estar do seu pet. Prevenir é um ato de amor. Nossa missão é cuidar bem do seu pet!

Agende avaliação do seu pet! ⇒ https://lkt.bio/ciavet          

(49) 99188-6939 WhatsApp

(49) 98818 0193 Emergência

Avenida Fernando Machado 678 E - Centro 

                                                                                                                                                                                                                                                            

Veja também

Quantas vezes por dia devo alimentar meu gato02/04/20 A quantidade total diária de alimento a ser oferecida ao gato adulto deve ser fracionada no mínimo em 2 refeições. Já para o filhote é recomendável fracionar a alimentação em 3 ou 4 refeições. Tanto para o filhote quanto para o adulto, como outra opção, pode-se adotar a alimentação por livre escolha, ou seja,......
Radiografia em pets15/06/21 Assim como para nós humanos, exames de radiografia são muito importantes, para a medicina veterinária, pois além de dimensionar danos causados por lesões, também permite um diagnóstico precoce de outras patologias para que seja feito um tratamento antecipado......
Importância da higiene bucal do seu pet? 18/11/22Importância da higiene bucal do seu pet? Você sabia que a higiene bucal em pets é essencial e pode, inclusive, prevenir o aparecimento de diversas complicações, como mau hálito e problemas cardíacos? Muitos (as) tutores (as) desconhecem a necessidade e a......

Voltar para BLOG